Meu carrinho

    Frete
    Grátis
    Qtd: Subtotal:
    Finalizar compra

    Navegue aqui

    Limpar filtrosAplicar Filtros
    Serviço de atendimento ao cliente

    Para tirar as dúvidas, acesse nosso chat.

    Ok, entendi
    Política de Trocas e Arrependimento

    Uma vez verificado quaisquer defeitos nos produtos recebidos pelo Comprador, este deverá informar imediatamente a Neodent acerca da existência destes vícios (exceto no caso de os defeitos não serem visíveis - vícios ocultos), caso contrário, os produtos serão considerados plenamente aceitos pelo Comprador. No caso de vícios ocultos, o Comprador deverá informar expressamente a Neodent acerca da existência de defeitos no prazo de até 90 (noventa) dias da entrega do produto, caso contrário, os produtos serão considerados aceitos, também em relação a tais defeitos.

    Se os produtos apresentarem defeitos de material, a Neodent terá a opção de corrigir ou reparar o defeito ou entregar novos produtos, livres de defeitos. Se um defeito for reparável, a Neodent arcará com todas as despesas necessárias para tal reparação, em particular os custos de transporte, a menos que tais despesas estejam relacionadas à expedição dos produtos para um local diferente do local de entrega original.

    Em caso de solicitação de substituição por motivo de defeito no produto, a Neodent exigirá que o Comprador devolva o produto com defeito. Se a Neodent não puder ou for incapaz de realizar a reparação/substituição, especialmente em razão do prazo, por motivos imputáveis a ela, ou por qualquer falha no procedimento de reparação/substituição, o Comprador terá o direito de cancelar parcial ou completamente o Pedido.

    Não haverá quaisquer direitos relativos a defeitos de material no caso de uso ou manuseamento inadequado ou impróprio do produto pelo Comprador, desgaste natural, etc.

    Se, no recebimento da mercadoria pelo Comprador, os produtos sofrerem avarias, e se estas forem visíveis, caberá ao Comprador fazer com que a empresa de transporte ateste, no momento, as avarias causadas (comunicação de avaria) e notificar de imediato a Neodent acerca do sucedido, anexando a comunicação de avaria, para que seja providenciada a troca do produto.

    Os produtos remetidos aos Compradores por via postal serão devidamente lacrados e etiquetados, para fins de segurança da mercadoria. Assim, caso haja qualquer indício de violação do lacre de segurança os pedidos não devem ser recebidos pelo Comprador e este deve notificar imediatamente a Neodent sobre o ocorrido.

    Em caso de arrependimento do Comprador, este pode contatar a Neodent, conforme disposto na Cláusula 2 do presente TCG, no prazo de até 7 (sete) dias da submissão do Pedido de Compra, sendo que caso a mercadoria adquirida já tenha sido entregue ao Comprador, este deve arcar com os custos de remessa e devolução da mesma.

    A troca de mercadorias adquiridas por meio do e-commerce Neodent somente será admitida mediante contato feito diretamente junto a uma loja física da Neodent, e respeitará a mesma política de trocas utilizada pela loja, a qual será esclarecida e disponibilizada mediante solicitação do Comprador.

    Adicionar produto

    Para adicionar produtos ao carrinho, faça o login ou cadastre-se.

    Cadastro incompleto

    Para continuar a navegação, complete seu cadastro ou navegue deslogado.

    Usuário não autorizado

    Para continuar a navegação, navegue deslogado.